Naruto Way
Obrigado por Acessar o Naruto Way.

Se cadastre e divirta-se com a nova geração.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto Way
Obrigado por Acessar o Naruto Way.

Se cadastre e divirta-se com a nova geração.
Naruto Way
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Naruto Way


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ficha - Nanashi

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Ficha - Nanashi Empty Ficha - Nanashi Sex Ago 29, 2014 3:42 am

Faith

Faith
Admin
Admin

Ficha - Nanashi Sword-of-the-stranger



Nome: Nanashi
Vila: Konoha
Idade: 16
Tamanho: 1,72 m
Peso: 62 kg
Gênero: Masculino
Animal Obtido: -x-
Personalidade: A primeira vista, o mesmo apresenta ser uma pessoa fria e sem coração. Sua forma diante das pessoas força essa teoria sobre sua personalidade, entretanto, Nanashi é respeitoso, honroso e acima de tudo uma pessoa de bom coração.
Aparência: Cabelos negros e um pequeno rabo de cavalo na parte traseira da cabeça. Olhos também negros e um físico mediano - não tão forte mas não apresenta um físico fraco.

https://narutoway.forumeiros.com

2Ficha - Nanashi Empty Re: Ficha - Nanashi Sex Ago 29, 2014 4:16 am

Faith

Faith
Admin
Admin

História

- O tempo passava como folha jogada ao vento. Foram anos que se foram em questão de segundos em um relógio. Nesse tempo, todas as guerras e batalhas memoriais estavam para serem esquecidas, com exceção, da Guerra da Nova Era. Desde que a organização criminosa conhecida como Akatsuki foi destruída, os novos frutos começaram a se abrir para a luz dos dias que viriam. Diferente das histórias comuns, nossa história começa nas montanhas do Sul no País do Ferro.

- Ao longe da centralidade habitacional dos Samurais, em uma montanha castigada pelas fortes nevascas diárias, um vilarejo de samurais sedentos por sangue se encontrava, aquele vilarejo, conhecido como Helden. Diferente da capital do País, Helden era um vilarejo composto apenas por Ronin's. Todos os samurais que perdiam seus mestres ou eram deixados por eles, iam se abrigar naquele vilarejo. O lugar transbordava ódio e fazia com que nenhum outro samurai além daquela raça buscasse adentrar ali. Diferente deles, ali dentro havia um samurai no qual não se importava. Esse samurai, diferente de todos aqueles que só enxergavam discórdia, levava o título de Ronin de uma forma diferente, a forma de: "Samurai errante. Faço do meu estilo o meu bem de vida" - um samurai de paz. Mesmo ameaçado, torturado e castigado sem se quer esboçar uma reação, o garoto manteve sua cabeça erguida e os passos sempre adiante.

- No raiar do dia, gritos percorriam as ruelas gélidas daquele vilarejo maldito. As portas se abriam de acordo com que o grito se estendia pelo local. Olhos esbugalhados e bocas entreabertas eram de platéia para um massacre. Um samurai de vestes negras estava coberto por sangue e matando vários outros 'irmãos' que vinham com intensão maldosa. Abismado, o garoto só pode acompanhar poucos movimentos de pura carnificina com os olhos. Algumas horas depois de tanta tortura visual sendo acompanhada, o guerreiro samurai se aproxima vagarosamente do garoto e mostrando cortesia, retira o chapéu de palha. Sussurrou: "Não me veja como má pessoa. Sou apenas uma lenda viva passando meu legado para um novo fruto" - colocou o chapéu no garoto. De olhos tapados, só lhe restou levantar aquele chapéu de palha assustado, entretanto, a figura do velho homem já não estava presente. Naquela branca neve ao chão, lá estava, uma Katana de bainha negra exposta. Com cuidado, pegou-a com as mãos e a admirou ainda assustado. O silêncio se quebrava pelo sopro do vento.

- No grande e maior vilarejo do País do Ferro, no passar de seis anos, as notícias sobre Helden haviam desaparecido junto com o Lendário Samurai. Boatos sobre aquele vilarejo sangrento se tornaram uma lástima para o País, fazendo com que comentários pudessem ser respondidos com castigos severos. No portão de entrada, um andarilho surgiu com vestes de um antigo samurai feudal. Eram poucas suas roupas para um inverno tão rigoroso. Mesmo diante ao frio, quando sua parada em frente aos guardas foi feita, se quer um ofego de calafrio era visto. Seu corpo aparentava ser parte daquela neve. Olhando assustado, o guarda não excitou em pergunta ao jovem de onde ele era mas, naquele momento, o tempo aparentava ter mudado. Os segundos eram com horas. O tempo congelou naquela pergunta. Erguendo um pouco a cabeça mas sem mostrar seu misterioso rosto, o Samurai pedia para adentrar ao vilarejo para aprender tudo sobre o Lendário Samurai desaparecido. Ainda duvidoso, porém, sentindo uma presença tranquila, o guarda o deixou passar. Vilarejo a dentro, a história chega aos seus momentos finais.

- Uma imensa torre de pedra era o destaque daquele lugar. Dentro era o local de habitar do Xõgun. Sem se quer pedir permissões, aquele singelo Samurai adentrava. Ao fundo, onde apenas as pequenas velas podiam clarear um pouco daquela visão turva, a imagem de um homem sentado em uma cadeira podia ser notado - ou talvez não fosse 'o' homem. Sem temer a ninguém, seus passos não pausavam e nem se quer diminuíam. O silêncio havia voltado, em outra situação, em outra época. Um mero andarilho desconhecido, diante do grandioso Xõgun da era Meiji.

- O dia já estava de partida. O crepúsculo tomava a plateia cidadã para ele com sua maravilhosa presença, entretanto, lá dentro, a conversa vazia com que nem a maior das belezas pudesse interferir em algo. A conversa havia chegado ao seu fim, mas, o que será que eles conversaram tanto (?)

- Antes que o misterioso Samurai pudesse ir embora, o Xõgun fez duas perguntas nas quais de tão requisitadas, foram batendo nas paredes do castelo e ecoando infinitamente: "Qual seu nome e, de onde veio ?" - Manteve o caminhar enquanto ao fundo, sua voz respondia.








"Meu nome é Nanashi. Vim do Vilarejo branco. O lugar onde a neve está mais presente do que o coração dos homens. Onde o chão é branco como uma folha de um pergaminho, e minhas pernas, são penas cobertas por tinta onde traço minha história."

https://narutoway.forumeiros.com

3Ficha - Nanashi Empty Re: Ficha - Nanashi Sex Ago 29, 2014 3:58 pm

Faith

Faith
Admin
Admin

Jutsus - Rank D






Ficha - Nanashi ICsmxUJHyW5xx



Noboriken
Rank: D
Tipo: Kenjutsu
Descrição: O usuário utiliza a sua espada para escalar, se apoiar e subir tranquilamente, bem mais veloz do que se usado o Kinobori no Shugyou ou escalando normalmente.






Ficha - Nanashi Haishato



Haishatō
Rank: D
Tipo: Kenjutsu
Descrição: O usuário é capaz de trocar a espada de mãos, outras partes do corpo, ou de posição tranquilamente, em uma fração de segundo, podendo enganar o oponente e pegá-lo desprevenido.






Ficha - Nanashi IbjM6K6dCxwnLU



Taiatari
Rank: D
Tipo: Kenjutsu
Descrição: O usuário após utilizar um estocamento ou corte, aplica um golpe de corpo no oponente, que estaria com a espada ocupada confrontando a minha. O golpe de corpo pode arremessar o alvo a média distância e causa dores incomodas.






Ficha - Nanashi JbbBhxYH93nTBx



Hōritsu
Rank: D
Tipo: Kenjutsu
Descrição: O usuário golpeia com sua espada com a parte cega, bainha ou até uma espada de madeira diretamente no dedão de uma das mãos do oponente, podendo ser em outro dedo também, fazendo com que o oponente não possa utilizar mais armas até que seja tratado pós-combate.

https://narutoway.forumeiros.com

4Ficha - Nanashi Empty Re: Ficha - Nanashi Sex Ago 29, 2014 4:17 pm

Faith

Faith
Admin
Admin

Rank C


Ficha - Nanashi 740px-Early_Summer_Rain





Samidare
Rank: C
Tipo: Kenjutsu
Descrição: É uma técnica na qual coloca sua espada para onde o seu adversário vai se mover. O usuário deve ter velocidade superior para realizar tal movimento, apenas interceptando o oponente com um corte ou estocada simples, ferindo-o.






Ficha - Nanashi Mayutsuki





Mayutsuki
Rank: C
Tipo: Kenjutsu
Descrição: O usuário muda o ponto de estoque no oponente. É basicamente uma troca de ponto de ataque para tentar confundir o oponente, visando acertá-lo de surpresa.






Ficha - Nanashi 502144-hunter_x_hunter_2011_episode_07__05_





Haya-sa
Rank: C
Tipo: -
Descrição: Com sua imensa mobilidade, o usuário é capaz de correr tão rápido a ponto de criar réplicas de seu corpo no local. Devido sua velocidade fora do comum, as réplicas não apresentam diferença alguma do usuário, fazendo assim, com que o oponente se confunda facilmente.

https://narutoway.forumeiros.com

5Ficha - Nanashi Empty Re: Ficha - Nanashi Sáb Ago 30, 2014 2:50 am

Faith

Faith
Admin
Admin

Rank B


Ficha - Nanashi Tumblr_mhq05rd2z01qfwzeuo1_500

Mayutsuki no Ugoku
Rank: B
Tipo: Kenjutsu
Descrição: Uma versão melhorada da técnica Mayutsuki. Diferente da primária, esse faz com que o usuário mude além do ponto alvo, também, sua localidade atual. O usuário pode desaparecer em questão de segundos para mudar seu posicionamento.



Ficha - Nanashi Kt2-07

Iaido
Rank: B
Tipo: Kenjutsu
Descrição: Usufruindo de seu conhecimento com o estilo, consegue-se quebrar o atrito entre que há entre o saca da espada da bainha. A velocidade do ataque é absurda, fazendo assim com que mesmo não afetando ninguém diretamente, rajadas de ar sejam lançadas.



Ficha - Nanashi Katanagatari+-+Shichika+Vs+Sabi

Sanpo
Rank: B
Tipo: Kenjutsu
Descrição: Devido a grande mobilidade que se tem, o usuário é capaz de pegar impulsos e se manter no ar por bastante tempo, conseguindo assim, atravessar rios e lago com facilidade - até mesmo de uma região a outra, dependendo da distância - podendo também usar para outros afins.

https://narutoway.forumeiros.com

6Ficha - Nanashi Empty Re: Ficha - Nanashi Sáb Ago 30, 2014 3:00 am

Faith

Faith
Admin
Admin

Rank A






Ficha - Nanashi JWtSUh42DxDdt



Yasei no Hon'nō
Rank: A
Tipo: Kenjutsu
Descrição: É um estilo bem trabalhado no caminho da espada. O usuário mistura a visão de cada movimento do oponente e os sons produzidos por ele e pelo o local ou qualquer coisa presente, desde respiração até o movimento leve dos músculos, com o instinto animal e natural da pessoa, para agir com alguns impulsos de uma fera selvagem atenta. O usuário observa todos os movimentos do oponente, ou oponentes, e assim, tira conclusões de qual será o ataque do oponente, que diferente do Sharingan prevê golpes sem nem notar nada disso. O estilo tira conclusões de acordo com a postura, respiração, expressão do rosto, o campo, as emoções do oponente, e os usa contra o mesmo, tentando fazer conclusões dos futuros movimentos do alvo e com a ajuda do instinto selvagem, o usuário pode agir por reflexo também, podendo usar isso para ajudar em esquivas, defesas e ataques também. Quanto mais oponentes tiverem e mais poderosos forem, mais o instinto aumenta. O estilo pode ser misturado com outros estilos sem nenhum problema, já que é uma técnica de base.






Ficha - Nanashi IbggxQNpCUQvlX



Ongakuken
Rank: A
Tipo: Kenjutsu
Descrição: O usuário é capaz de ler ouvir os movimentos do oponente apenas ouvindo-o como se fosse uma música. Cada movimento tem um ritmo acelerado ou devagar, e assim, esse ritmo é decifrado como uma "música", sendo escutada tranquilamente, permitindo ao usuário esquivar das coisas de olhos fechados. Cada movimento tem um certo ponto para parar, e o usuário aproveita isso para contratacar, aproveitando a guarda baixa, tudo sendo descoberto por meio do "som musical" de cada movimento. O estilo pode ser misturado com outros estilos sem nenhum problema, já que é uma técnica de base.
Observações:
Link demonstrando a técnica:
http://i.minus.com/iHI9Flus310VL.png

https://narutoway.forumeiros.com

7Ficha - Nanashi Empty Re: Ficha - Nanashi Sáb Ago 30, 2014 3:10 am

Faith

Faith
Admin
Admin

Rank S




Ficha - Nanashi PdAzgvy



Akuma Engi
Rank: S
Tipo: -
Descrição: Anos mantendo sua paz interior, mesmo perante a massacres e perda de entes queridos, um Samurai consegue controlar sua raiva se o mesmo a quiser, no entanto, quando sua raiva é liberada de uma só vez, ela é chamada de Akuma Engi. A expressão serena dos mais calmos samurais se torna algo demoníaco, como se o próprio rei do inferno estivesse presente. O medo, a dor, desespero e pavor podem ser expressadas em apenas uma face. Os que a vêem não conseguem mais manter seus corpos firmes pois, a intensão de matar é tão grande que faria com que os mais fracos desmaiassem e, até mesmo os mais fortes, voltassem a ter o medo infantil do grande Akuma.

https://narutoway.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Ficha

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos