- Os NPC's poderão ser usados apenas pelos Staff's e ninguém mais. Nesse fórum, os NPC's terão apenas duas funções: Criar eventos e realizar exames.
- Pessoas tem o ato costumeiro de usar NPC's para encontrar vilas e até mesmo cumprir missões sem ter que pensar muito para isso - tirar vantagem.
- Esse é um típico exemplo de narrativa na qual os user's utilizam o NPC para seus bel prazeres, então, essa regra foi feita para estimular a criatividade e narração dos narradores - user's.
- Pessoas tem o ato costumeiro de usar NPC's para encontrar vilas e até mesmo cumprir missões sem ter que pensar muito para isso - tirar vantagem.
Ex).: Andando pelos arredores do País do Fogo, encontro um velho senhor cujo me informa a localização exata de Konoha. É, acho que agora meu destino de destruir a vila estará completo. Esbocei um sorriso.
- Esse é um típico exemplo de narrativa na qual os user's utilizam o NPC para seus bel prazeres, então, essa regra foi feita para estimular a criatividade e narração dos narradores - user's.