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Consequências de Combate

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1Consequências de Combate Empty Consequências de Combate Dom Jan 06, 2013 3:19 am

Faith

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Admin
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- Como revelado no Anime/Mangá, há consequências em que um combate pode trazer enquanto o mesmo acontece. Consequências acontecem devido ao desgaste do próprio corpo como também algo que o oponente faça contra um alvo - você, leitor. Seguindo algumas consequências:


• Pouco Chakra
• Ferimentos graves
• Imobilidade corporal
• Membros perdidos


- Muitas vezes se diz que quando um oponente ou até mesmo nós - caso estejamos em situações similares - tem pouco chakra, ele não poderá continuar aquele combate. Agora, vamos fazer uma regra que explique o que acontecerá no fórum caso uma desses quatro consequências aconteça em combate. Seguindo:



#Pouco Chakra

• Quando um oponente ou até mesmo o próprio user estiver com pouco chakra, ele automaticamente cairá no chão e não poderá mais lutar. Porque ? - É uma pergunta óbvia vinda de vocês, leitores. Foi revelado no Anime/Mangá, que quando um personagem não tem quantia suficiente para manter a mobilidade e vitalidade de seu corpo, o 'ser', não terá como se manter em pé.

Ps.: Luta de Hatake Kakashi contra Momochi Zabuza. Após uma dura luta - a primeira das duas - e uso excessivo do Sharingan, Kakashi sem esperar pela situação, quase foi ao chão em desmaio por uso elevado de seu chakra.

• No fórum, vamos limitar o usuário ter no mínimo 40 de Chakra antes que caia no chão. Caso haja uma ocasião como por milagre alguém ficar com 41 de Chakra - isso vale de 41 à 50 de Chakra - o usuário poderá ficar de pé, cansado e ofegante, porém de pé, mas não poderá usar técnica alguma. Com 50 de chakra pra cima ainda é válida a persistência na luta, porém, chegou em situação citada a cima, deverá levar a regra a risca.

Atenção: Persistência em uso ocasionará a morte.



#Ferimento Grave

• Ferimentos Graves são aqueles que irão tira a possibilidade do alvo se mover por alguma forma, ou, que acarrete algum dano continuo. Os ferimentos graves serão como por exemplo:

Veneno no Sangue
Queimaduras de alto grau
Cortes profundos - causando forte sangramento

• Coisas como ferimentos citados a cima, irão causar danos por post até que a morte chegue, ou, até que alguém o mate antes. Lembrando que caso seja algum ninja médica, você poderá suprir essas feridas e continuar lutando, porém, nunca poderá repor seu HP - a menos que a luta acabe. Tabela a seguir:


Veneno Mortal - -60 de HP [Por post]
Queimaduras - -80 de HP [Por post]
Cortes Profundos - -100 de HP [Por post]

Atenção: A única forma de parar essa situação de dano frequente, é como já dito, sendo um ninja cujo segue a medicina. Vale lembrar que o dano por post é acumulativo, sendo assim, quanto mais feridas, mais dano.



#Imobilidade Corporal

• Imobilidade corporal poderá vir de três formas, e elas seriam:


Veneno Paralisante
Objetos de Captura
Feridas


• Explicando a cada situação, vamos deixar bem claro o que são as três possibilidades de paralisia. A seguir, virão exemplos de situações por ordem da tabela anterior:

• Veneno Paralisante - Quando se usa algum veneno que afeta o corpo interno ou externo que causa a imobilidade dos: músculos, nervos ou membros - do físico em geral.

• Objetos de Captura - Seriam objetos como por exemplo: Linhas, cordas e redes. Objetos de captura iriam imobilizar o oponente apenas com o uso de tais, sendo assim, se forem cortados ou de alguma forma destruídos, sua paralisia corporal está acabada. Vale lembrar que com objetos, a paralisia é mais fraca do que as outras - dependendo sempre do modo de uso e situação em que se encontrar.

• Feridas - Essas seriam situações nas quais os alvos ou criadores de tais feridas, iriam imobilizar algo ou alguém por ter feito algo muito contundente. Feridas de paralisia seriam aquelas que poderiam se qualificar como 'brutais'. Quando uma técnica é usada e cria um imenso furo na perna, isso 'paralisa' ou imobiliza por completo aquela região.

Atenção: Partes de conceito mortal, como o nome, ocasionaram a morte.



#Membros Perdidos

• Essa situação seria quando em um combate, seu oponente ou até mesmo você, viesse a perder um membro. Essa paralisia será completamente diferente das demais citadas anteriormente. Quando se perde um membro, não poderá recupera-lo mesmo que seja médico - pelo menos dentro de uma luta - e deverá arcar com a perda até o fim da luta. Como já citado anteriormente, quando se desfere um dano no corpo de alguém ou em seu corpo, você poderá ter perda de sangue em excesso, isso, caso o corte ou ferida seja considera 'grave' - imaginem a perda de um membro. A seguir, a quantia por se perder um membro:


Membros em Geral - -150 de HP [Por post]
Áreas Mortais - Morte Instantânea


Atenção: Vale lembrar que o dano por post é acumulativo, sendo assim, quanto mais feridas, mais dano.

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